Entrar em contato com a central de atendimento Nubank é bem fácil seja por telefone, e-mail ou chat do aplicativo. Além disso, você também pode consultar a página de perguntas frequentes e tirar todas as suas dúvidas a partir do app.
Desde o início do seu lançamento, o banco digital Nubank sempre priorizou fortalecer maneiras eficientes para atender seus clientes e isso o tornou em um dos principais bancos digitais do país.
Aplicativo móvel
Como a maioria dos bancos digitais, a maior parte dos serviços bancários do Nubank pode ser realizado por meio do seu aplicativo, que pode ser baixado aqui.
Seu aplicativo é fácil de usar e bem projetado, fornecendo uma plataforma perfeitamente conveniente para atender a todos os seus serviços bancários em movimento, incluindo falar com a central de atendimento Nubank.
Lembrando que recentemente a empresa lançou um visual redesenhado que parece diferente. Se você só usou o aplicativo antigo, pode levar algum tempo para se acostumar com o novo layout.
Mas mudanças precisaram ser feitas para acomodar os novos produtos: conta Nubank, Nubank Rewards e conta PJ empresarial.
Como consultar as perguntas frequentes?
- Acesse o app Nubank, na tela inicial clique na seta que aparece abaixo do seu nome
- Clique em “ajuda”
- As perguntas frequentes são um ótimo lugar para começar a responder suas dúvidas antes de entrar em contato com a central de atendimento Nubank

Como entro em contato com a central de atendimento Nubank?
Bate papo
Se você não encontrar a pergunta ou resposta certa na página “Perguntas frequentes do banco digital Nubank”, envie uma mensagem via bate-papo no próprio aplicativo:
- Acesse o app, na tela inicial clique na seta que aparece abaixo do seu nome.
- Clique em “Ajuda”.
- Na parte inferior da tela, pressione o botão “Chat”.
Telefone Nubank para atendimento ao cliente
Se você gosta do telefone, ligue para
- 0800 Nubank: 0800 608 6236;
- Ouvidoria do Nubank: 0800 887 0463 (atendimento apenas em dias úteis no horário das 9h às 18h).
E-mail Nubank
Se preferir entrar em contato por e-mail, escreva uma mensagem para: meajuda@nubank.com.br.
Seja o mais específico possível com sua solicitação; explique o que você precisa resolver e forneça todas as informações que puder, como capturas de tela, referências e dados relevantes. O resto fica por conta da equipe da central de atendimento Nubank.

Redes Sociais Nubank
Outra opção para falar com o banco digital Nubank são os seus perfis nas redes sociais, mas use esta alternativa apenas para assuntos gerais.
Como os perfis do Nubank no Facebook, Twitter e Instagram não são realmente voltados para o atendimento ao cliente, algumas pessoas que leem as postagens ou enviam mensagens via caixa de entrada não sabem que os funcionários são responsáveis por gerenciá-los.
Além disso, existem inúmeras formas de utilizar as redes sociais para acompanhar notícias importantes e detalhes sobre serviços, cartões de crédito e débito, controle interno de cartões para evitar fraudes, etc.
- https://www.facebook.com/nubank
- https://www.instagram.com/nubank/
- https://www.youtube.com/nubank
- https://www.twitter.com/nubank
Lembre-se: proteja seus dados pessoais e da sua conta na hora, por exemplo, de comentar em alguma postagem nas redes sociais, pois os comentários são públicos.
Ouvidoria Nubank
Uma excelente alternativa para resolver problemas junto ao Nubank é através da sua ouvidoria.
Sua originalidade reside sobretudo no fato da equipe de atendimento ao cliente Nubank desempenhar um papel ativo na procura de uma solução, pois seu objetivo é resolver a disputa entre o cliente e o banco.
Contudo, antes de recorrer a Ouvidoria Nubank é importante que você tente resolver sua questão/problema junto a equipe de atendimento do banco, ou seja, recorra à ouvidoria apenas quando os outros canais não foram suficientes para resolver seu problema.
Você tem duas maneiras para isso:
- via telefone 0800 887 0463 (funcionamento nos dias úteis, das 9h às 18h);
- ou no e-mail ouvidoria@nubank.com.br.